Orientações topo da lopes imobiliaria

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

LOPES PRIME CRECI: 29067J Comprar 1 imóvel é a realizaçãeste por 1 sonho e você e sua família merecem este que há por melhor. Para morar ou investir a Lopes Prime oferece as melhores oportunidades na cidade do São Paulo.

ESTES valores de aluguel e/ou condomínio, bem como as condições de pagamento Destes imóveis, podem vir a sofrer alterações, nenhumas prfoivio sinal, segundo determinação de seus proprietários e/ou em consequência DE variações às quais o Comércio imobiliário está sujeito.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Um endereçeste de que oferece aos moradores a oportunidade por manter-se no centro do que há por melhor, cercado por serviçESTES, utilizandoércio, restaurantes, saúdo, educação e transporte. Venha visitar o decorado Atualizado há 2 meses

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Incluir o preço do condomínio O qual é blogar? Iremos Escavar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Por sua vez você Pode vir a Escavar pelo preçeste Completa do aluguel + condomínio Número de Quartos

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localizaçãeste privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável com 91 metros quadrados localizada no bairro Nova Piracicaba imoveis em piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. Tem 2 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Um detalhe importante é de que a casa é de aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (utilizando folga), portãeste eletrônico, é de cerca elfoitrica e interfone. Sala ampla com ventilação conterraneo, iluminaçãeste em volta no teto e linda sanca. A sala bem tais como a suíte é de residência para ar condicionado. ESTES quartos contêm armários planejados de ótima superioridade, até mesmo cama utilizando Fronte. Cozinha completa por armários e utilizando claridade conterraneo o POR DIA todo. é de também 1 corredor lateral que dá entrada ao quartinho utilizado para guarda por suplementos alimentares do limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

Os ambientes recebem luz solar direta, utilizando amplas janelas qual proporcionam Magnífico ventilaçãeste. Armários embutidos planejados, ar condicionado e aquecimento solar complementam o conforto do imóvel. Na área externa é de pronta estrutura do lazer utilizando Piscina, churrasqueira, forno do pizza à lenha, pequena quadra do basquete, canil e jardins integrado com árvores frutíferas. Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 2 Quartos à Venda, 140m² Água Branca, Piracicaba - SP R$ 470.000 Visualizado

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na parte elevada do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino por Oliveira, na mesma Rua da Igreja Nossa Senhora Destes Prazeres com acesso simples através Avenida Armando Cfoisare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Ainda mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área de lazer com diversas árvores nativas e também um playground para criançada, uma trilha por caminhada e um campo por futebol gramado. Os vizinhos são maravilhosos, prestativos e imoveis em piracicaba atenciosos, todos se conhecem como moram há bastante tempo ali. A casa tem 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte com hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado Ainda mais 1 espaçeste super aconchegante para receptar ESTES netos quando vem a passeio. Possui ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *